AMIL DENTAL
Dental 205
Coberturas
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
AMIL DENTAL
Ortodontia
Coberturas
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Proteses
Clareamento
Documentação de Aparelho
Manutenção de Aparelho
AMIL DENTAL
Prótese
Coberturas
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Clareamento
Placa Bruxismo
Dentadura
Ponte Móve
AMIL DENTAL
Nordeste
Coberturas
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
BRADESCO
Crianças
00 a 7 anos
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
BRADESCO
Adolescentes
08 a 17 anos
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
BRADESCO
Qualquer idade
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Raio X Ortodontico
Documentação Aparelho
Dental Junior
Crianças
00 a 7 anos
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Bem Estar
Adolescentes
08 a 17 anos
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Bem Estar
White
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Raio X Ortodontico
Documentação Aparelho
Bem Estar
Pró
00 a 7 anos
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Bem Estar
Orto
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Bem Estar
Orto White
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Raio X Ortodontico
Documentação Aparelho
Sul América
Plano Mais
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Sul América
Mais Doc
Urgência e Emergência
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Sul América
Mais Clarear
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Raio X Ortodontico
Documentação
Sul América
Doc + Orto
Urgência e Emergências
Consulta Inicial
Limpeza
Raio X
Extrações
Tratamento de Canal
Próteses
Raio X Ortodontico
Documentação
Ortodontia
Dívidas Frequentes
Qual é a forma de pagamento para a contratação de um plano odontológico ?
A compra pode ser anual ou mensal e as formas de pagamento são boleto, débito em conta corrente, pix ou cartão de crédito. As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, Hiper, HiperCard, Diners Club International e ELO.
Ha multa contratual se o contrato for cancelado antes do periodo de fidelidade que é de 12 meses.
Caso seja solicitado o cancelamento antes do período mínimo de vigência, exceto para casos de exclusão por óbito ou desistência dentro de 7 dias, haverá a cobrança de 20% no valor das parcelas a vencer, independentemente da modalidade da compra.
Qual é o valor do limite necessario para a contratação do plano ?
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário apenas o valor de uma mensalidade, e na modalidade anual (sem carência) será necessário o valor referente a 12 meses de plano, porém será cobrado na fatura do cliente a quantidade de parcelas selecionadas.
O que devo fazer em caso de perda ou cancelamento do cartao
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário acessar o site de compra e atualizar os dados de pagamento, já na modalidade anual (sem carência) nenhuma ação é necessária, pois o banco se encarrega de cobrar o valor restante do plano.
O que acontece se houver algum problema no cartao que impossibilite o pagamento ?
Você receberá um e-mail informando sobre o ocorrido e será solicitado que você acesse o site de compra, faça login e cadastre um novo cartão para as futuras cobranças.
Caso eu não cadastre outro cartao após receber o e-mail o que ocorre ?
O contrato ficará inadimplente e outros avisos por e-mail e SMS serão enviados. Se o cadastro de outro cartão não for feito em até 60 dias, o plano será cancelado. O valor referente aos 60 dias em que o plano continuou ativo será cobrado, acrescido de uma multa. O cliente também poderá ser negativado.
Como emitir o primeiro boleto ?
No ato da compra, o boleto será disponibilizado para download e enviado por SMS e para o e-mail cadastrado no site. Caso você não receba em nenhum dos meios, também estará disponível no site de compras, em área logada.
Qual é a data de vencimento do primeiro boleto ?
A data de vencimento do primeiro boleto é de até 3 dias úteis após a compra. O primeiro boleto terá vencimento e validade máxima de 3 dias, passando esse prazo, você deverá gerar um novo boleto no site.
O que ocorre caso o primeiro boleto não seja pago ?
O plano não estará vigente e você receberá um aviso por e-mail e SMS informando que o pagamento não foi identificado. Para fazer uma nova compra, basta fazer login no site e aproveitar os mesmos dados inseridos inicialmente.
Qual é o prazo para o plano estar ativo após o pagamento do primeiro boleto ?
Após o pagamento, o banco efetuará o repasse em até 72h para a SulAmérica, que terá 24h para ativar o seu plano.
Qual é a data de vencimento das proximas faturas ?
Você poderá escolher a data para o vencimento das demais parcelas no ato da contratação.
Quais bancos são aceitos para debito em conta corrente ?
Os bancos que aceitam débito em conta são: Santander, Itaú e Bradesco.
Como é a primeira parcela do debito em conta corrente ?
A primeira parcela deve ser paga por boleto e somente a partir da segunda será cobrado por débito em conta. Lembre-se de autorizar o débito em seu banco e inserir os dados corretamente.
Gerir o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.