A compra pode ser anual ou mensal e as formas de pagamento são boleto, débito em conta corrente, pix ou cartão de crédito. As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, Hiper, HiperCard, Diners Club International e ELO.
Caso seja solicitado o cancelamento antes do período mínimo de vigência, exceto para casos de exclusão por óbito ou desistência dentro de 7 dias, haverá a cobrança de 20% no valor das parcelas a vencer, independentemente da modalidade da compra.
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário apenas o valor de uma mensalidade, e na modalidade anual (sem carência) será necessário o valor referente a 12 meses de plano, porém será cobrado na fatura do cliente a quantidade de parcelas selecionadas.
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário acessar o site de compra e atualizar os dados de pagamento, já na modalidade anual (sem carência) nenhuma ação é necessária, pois o banco se encarrega de cobrar o valor restante do plano.
Você receberá um e-mail informando sobre o ocorrido e será solicitado que você acesse o site de compra, faça login e cadastre um novo cartão para as futuras cobranças.
O contrato ficará inadimplente e outros avisos por e-mail e SMS serão enviados. Se o cadastro de outro cartão não for feito em até 60 dias, o plano será cancelado. O valor referente aos 60 dias em que o plano continuou ativo será cobrado, acrescido de uma multa. O cliente também poderá ser negativado.
No ato da compra, o boleto será disponibilizado para download e enviado por SMS e para o e-mail cadastrado no site. Caso você não receba em nenhum dos meios, também estará disponível no site de compras, em área logada.
A data de vencimento do primeiro boleto é de até 3 dias úteis após a compra. O primeiro boleto terá vencimento e validade máxima de 3 dias, passando esse prazo, você deverá gerar um novo boleto no site.
O plano não estará vigente e você receberá um aviso por e-mail e SMS informando que o pagamento não foi identificado. Para fazer uma nova compra, basta fazer login no site e aproveitar os mesmos dados inseridos inicialmente.
Após o pagamento, o banco efetuará o repasse em até 72h para a SulAmérica, que terá 24h para ativar o seu plano.
Você poderá escolher a data para o vencimento das demais parcelas no ato da contratação.
Os bancos que aceitam débito em conta são: Santander, Itaú e Bradesco.
A primeira parcela deve ser paga por boleto e somente a partir da segunda será cobrado por débito em conta. Lembre-se de autorizar o débito em seu banco e inserir os dados corretamente.