CORRETORA ESPECIALIZADA EM NEGÓCIOS DIGITAIS
Calcule e contrate Online o seu plano Odontológico, é facil rapido e seguro e aqui voce encontra as Melhores seguradoras como Amil, Bradesco, Odontoprev e Sul América.
FORMULÁRIO DE COTAÇÃO
Nossos planos odontológicos tem benefícios para seu boca como Check-ups, extrações, tratamento de caries, limpeza, raio x e outros. Faça sua cotação agora e deixa a sua saude bucal em dia.
Calcule e Contrate Online o seu Plano Odontológico
AMIL DENTAL
ODONTOLÓGICO
Aqui você encontra todos os planos, sejam eles Individuais/Familiares ou corporativos, a partir de 2 membros. Confira agora as tabelas de preços e contrate o plano escolhido
BRADESCO
ODONTOLÓGICO
Uma das maiores seguradoras do pais oferece aos seus clientes o que existe de melhor em planos odontológicos. Com rede credenciada em todo o território nacional
ODONTOPREV
ODONTOLÓGICO
Uma empresa do grupo Bradesco que a seguradora comprou a carteira e tambem seu expertise em planos odontológicos por ser uma das maiores e melhores operadoras .
SUL AMÉRICA
ODONTOLÓGICO
A maior e melhor seguradora do país quando se trata de plano odontologico. Com uma ampla rede credenciada e uma infra estrutura padrão Sul America, confira nossos preços.
5 Motivos para contratrar um Plano Odontológico
Amil Dental, confira nossos Prazos de carências
PLANO MENSAL
Cartão de Crédito ou BoletoProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergência / 24 Horas
Consultas, prevenção, radiologia / 30 dias
Dentistica e Cirurgias / 90 dias
Periodontia, Tratamento de Canal / 120 dias
Próteses, disfunções mandilar / 180 dias
PLANO ANUAL
Cartão de Crédito ou BoletoProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergências / 24 horas
Consultas, prevençãom radiologia / 24 horas
Dentistica e Cirurgias / 24 horas
Periodontia, Tratamento de Canal / 24 horas
Próteses. disfunções madilar / 24 horas
Bradesco Dental, Confira nossos Prazos de carências
PLANO MENSAL
Qualquer faixa etáriaProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergências / 24 horas
Procedimentos / 30 dias
Próteses / 90 dias
PLANO ANUAL
Qualquer faixa etáriaProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergências / 24 horas
Procedimentos / Zero dias
Próteses / Zero dias
Odontoprev, Confira nossos Prazos de carências
PLANO MENSAL
Cartão de Crédito ou Débito em C/CProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergência / 24 Horas
Próteses / 180 dias
Ortodontia / 180 dias
Documentação Ortodontica / 180 dias
Clareamento / 180 dias
PLANO ANUAL
Cartão de Crédito ou Débito em C/CProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergências / 24 horas
Proteses / 90 dias
Ortodontia / 90 dias
Documentação Ortodontica / 90 dias
Clareamento / 90 dias
Sul América, Confira nossos Prazos de carências
PLANO MENSAL
Cartão de Credito ou BoletoProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergência / 24 Horas
Consultas, radiologia, Dentistica, Endodontia, Periodontia e Cirurgia / 90 dias
Proteses / 180 dias
PLANO ANUAL
Cartão de Crédito ou BoletoProcedimentos
Prazos a cumprir
Urgência e Emergências / 24 horas
Consultas, Radiologia, Dentistica, Endodontia,Periodontia e Cirurgia / 24 Horas
Próteses / 24 horas
Dívidas Frequentes
Qual é a forma de pagamento para a contratação de um plano odontológico ?
A compra pode ser anual ou mensal e as formas de pagamento são boleto, débito em conta corrente, pix ou cartão de crédito. As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, Hiper, HiperCard, Diners Club International e ELO.
Ha multa contratual se o contrato for cancelado antes do periodo de fidelidade que é de 12 meses.
Caso seja solicitado o cancelamento antes do período mínimo de vigência, exceto para casos de exclusão por óbito ou desistência dentro de 7 dias, haverá a cobrança de 20% no valor das parcelas a vencer, independentemente da modalidade da compra.
Qual é o valor do limite necessario para a contratação do plano ?
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário apenas o valor de uma mensalidade, e na modalidade anual (sem carência) será necessário o valor referente a 12 meses de plano, porém será cobrado na fatura do cliente a quantidade de parcelas selecionadas.
O que devo fazer em caso de perda ou cancelamento do cartao
Na modalidade de compra mensal (com carência) será necessário acessar o site de compra e atualizar os dados de pagamento, já na modalidade anual (sem carência) nenhuma ação é necessária, pois o banco se encarrega de cobrar o valor restante do plano.
O que acontece se houver algum problema no cartao que impossibilite o pagamento ?
Você receberá um e-mail informando sobre o ocorrido e será solicitado que você acesse o site de compra, faça login e cadastre um novo cartão para as futuras cobranças.
Caso eu não cadastre outro cartao após receber o e-mail o que ocorre ?
O contrato ficará inadimplente e outros avisos por e-mail e SMS serão enviados. Se o cadastro de outro cartão não for feito em até 60 dias, o plano será cancelado. O valor referente aos 60 dias em que o plano continuou ativo será cobrado, acrescido de uma multa. O cliente também poderá ser negativado.
Como emitir o primeiro boleto ?
No ato da compra, o boleto será disponibilizado para download e enviado por SMS e para o e-mail cadastrado no site. Caso você não receba em nenhum dos meios, também estará disponível no site de compras, em área logada.
Qual é a data de vencimento do primeiro boleto ?
A data de vencimento do primeiro boleto é de até 3 dias úteis após a compra. O primeiro boleto terá vencimento e validade máxima de 3 dias, passando esse prazo, você deverá gerar um novo boleto no site.
O que ocorre caso o primeiro boleto não seja pago ?
O plano não estará vigente e você receberá um aviso por e-mail e SMS informando que o pagamento não foi identificado. Para fazer uma nova compra, basta fazer login no site e aproveitar os mesmos dados inseridos inicialmente.
Qual é o prazo para o plano estar ativo após o pagamento do primeiro boleto ?
Após o pagamento, o banco efetuará o repasse em até 72h para a SulAmérica, que terá 24h para ativar o seu plano.
Qual é a data de vencimento das proximas faturas ?
Você poderá escolher a data para o vencimento das demais parcelas no ato da contratação.
Quais bancos são aceitos para debito em conta corrente ?
Os bancos que aceitam débito em conta são: Santander, Itaú e Bradesco.
Como é a primeira parcela do debito em conta corrente ?
A primeira parcela deve ser paga por boleto e somente a partir da segunda será cobrado por débito em conta. Lembre-se de autorizar o débito em seu banco e inserir os dados corretamente.
Gerir o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.