Conheça as 10 coberturas de Seguro Residencial oferecidas pelas Seguradoras

 

Com o seguro Residencial, sua casa/lar estará amparado e receberá o cuidado que ele merece. Ele conta com mais de 40 serviços disponíveis e a possibilidade de indenização em casos de incêndios, danos elétricos, roubos de bens, danos a terceiros e vidros quebrados e muito mais. Assim, você pode aproveitar o melhor dos dias sem se preocupar com imprevistos.

Assistência residencial: confira nossos serviços para a sua casa

Contratando os seguros Residencial ou de Automóveis, nossos segurados passam a contar com a Assistência Residencial em algumas seguradoras como a Porto Seguro para realizar serviços a sua residencia. Descubra quando e como aproveitar!

Quem nunca teve uma emergência com o encanamento ou precisou chamar o eletricista às pressas? Se você ainda não passou por isso, provavelmente vai passar em algum momento da sua vida.

Imprevistos podem acontecer com qualquer pessoa e é preciso se preparar para quando eles baterem a sua porta. Pensando nisso, a Porto Seguro oferece a Assistência Emergencial para clientes com seguros Residencial e Automóvel. Através deles, você pode acionar serviços para sua casa de forma rápida e 24h.

A seguir, vamos te explicar melhor cada serviço oferecido e como solicitá-los. 

Seguro Residencial Allianz

Cotação Online de Seguro Residencial

1 cotação para as 4 seguradoras/
Allianz Seguradora
Seguro Residencial Bradesco

Cotação Online de Seguro Residencial

1 cotação para as 4 seguradoras/
Bradesco Seguros
Seguro Residencial Porto Seguro

Cotação Online de Seguro Residencial

1 cotação para as 4 seguradoras /
Porto Seguro Seguradora
Seguro Residencial Tokio Marine

Cotação Online de Seguro Residencial

1 cotação para as 4 seguradoras/
Tokio Marine Seguradora

Post a comment

Your email address will not be published.

Denounce with righteous indignation and dislike men who are beguiled and demoralized by the charms pleasure moment so blinded desire that they cannot foresee the pain and trouble.